Índice

    O que é

    Por meio dessa ferramenta, é possível inserir uma mensagem de bloqueio ou aviso que será exibida na catraca no momento em que o cliente acessar.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.31 – Lançar ou atualizar mensagem para a catraca” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do módulo ADM, pesquise pelo nome do cliente que deseja fazer a alteração;

    2. Em seguida, no menu lateral esquerdo, passe o mouse sobre “Relacionamento” e clique na opção “Lançar Mensagem para Catraca“;

    3. Será apresentado um pop-up com as mensagens de bloqueio, para retirar basta clicar no botão “Excluir“;

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: