Índice

    O que é

    O recurso Personais, permite realizar a venda e fechamento dos créditos e realizar check-in ou check-out dos Personais.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “Gestão de Personal” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.

    Como usar

    1. Acesse o módulo Treino, e no menu lateral esquerdo clique em “Personais“;

    2. Você irá ver uma lista com todos os personais cadastrados em sua empresa;

    3. O personal tem a possibilidade de realizar o check-in e o check-out de duas formas, que estão explicadas abaixo.

    Realizando pelo celular

    1. Escolha o nome do personal que está realizando o atendimento e clique no ícone de QR Code localizado na mesma linha;

    2. Peça para que o personal faça a leitura do QR Code com o aparelho celular;

    3. Uma tela será aberta no navegador com a foto, o nome e a quantidade de créditos disponíveis. Para iniciar um atendimento, clique no botão “Check-in – Iniciar Atendimento”;

    4. O personal verá informações sobre a data e hora de início do atendimento, além do horário em que o crédito atual acabará;

    5. Para encerrar o atendimento, clique em “Check-out – Finalizar atendimento”.

     

    Realizando pelo computador

    1. Escolha o nome do personal que está realizando o atendimento e clique nele;

    2. Após entrar no perfil do personal, clique no botão “Check-in – Iniciar Atendimento”;

    3. Busque o nome do aluno que será atendido durante a permanência do personal na empresa, lembrando que mais de um aluno pode ser adicionado aqui;

    4. Aqui você vê os alunos recentes. Se desejar adicionar algum, clique no ícone de “+” localizado ao lado da foto;

    5. Aqui você vê o nome dos alunos selecionados para o atendimento. Se desejar retirar algum deles, basta clicar no “X” localizado acima da foto;

    6. Clique em “Iniciar” para começar o atendimento;

    7. Ao terminar o atendimento dos seus alunos, clique em “Check-out – Finalizar atendimento”;

     

    8. Você irá ver informações como a data e a hora inicial e final do atendimento e se desejar também pode adicionar o nome do aluno atendido;

    9. Para concluir o atendimento, clique em “Fazer Check-out”.

    Observação: é através do tempo entre o check-in e o check-out que a cobrança dos créditos será realizada.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um Colaborador, clique aqui.

    Para saber como alterar o tipo de colaborar do Personal, clique aqui.

    Para saber como utilizar o acompanhamento de Personal, clique aqui.

    Para saber como realizar as Configurações de Créditos Personal, clique aqui.

    Para saber como utilizar a Gestão de Créditos Personal do Treino, clique aqui.

    Para saber como vender crédito pela Gestão de Personal do Treino, clique aqui.

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