O que é
Através do cadastro da Condição de Pagamento, é possível configurar para que a 1ª e 2ª parcela dos planos dos alunos sejam cobradas na mesma data de vencimento.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “5.03 – Condições de pagamento – Total” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca pesquise por “Condição de Pagamento“;
2. Será apresentado uma nova tela, listando todas as condições de pagamento cadastradas na empresa. Localize a condição que deseja configurar para gerar a 1ª e 2ª parcela com a mesma data de vencimento e clique nela;
3. Na tela de cadastros, verifique se o campo “Tipo convênio de cobrança” esta preenchido, caso não esteja selecione um tipo de convênio que corresponde ao seu “Convênio de Cobrança“;
4. Quando for informado um convênio, será apresentado o campo “Recebimento pré-pago“, marque o checkbox a sua frente;
5. Ao concluir, clique em “Salvar“.
Saiba mais
Para saber como cadastrar Condição de Pagamento, clique aqui.
Para saber como cadastrar uma forma de pagamento, clique aqui.