Índice

    O que é

    Através do cadastro da Condição de Pagamento, é possível configurar para que a 1ª e 2ª parcela dos planos dos alunos sejam cobradas na mesma data de vencimento.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.03 – Condições de pagamento – Total” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca pesquise por “Condição de Pagamento“;

    2. Será apresentado uma nova tela, listando todas as condições de pagamento cadastradas na empresa. Localize a condição que deseja configurar para gerar a 1ª e 2ª parcela com a mesma data de vencimento e clique nela;

    3. Na tela de cadastros, verifique se o campo “Tipo convênio de cobrança” esta preenchido, caso não esteja selecione um tipo de convênio que corresponde ao seu “Convênio de Cobrança“;

    4. Quando for informado um convênio, será apresentado o campo “Recebimento pré-pago“, marque o checkbox a sua frente;

    5. Ao concluir, clique em “Salvar“.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar Condição de Pagamento, clique aqui.

    Para saber como cadastrar uma forma de pagamento, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: condição de pagamentoRecebimento pré-pago

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: