Índice

    O que é

    O objetivo deste relatório é apresentar de forma rápida e prática todos os clientes que possuem somente produtos com vigência, em condições específicas, assim, com essas informações o gestor pode tomar decisões estratégicas de venda.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “9.94 – Relatório de Produtos com Vigência” e “9.98 – Permitir Exportar Dados” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesso o módulo ADM e na lupa busca pesquise por “Relatório de Produtos“;

    2. Será direcionado a uma nova página, apresentando alguns filtros para ajudar a identificar os clientes com os produtos nas condições desejadas;

    • Empresa: selecione a empresa (unidade), que deseja consultar os dados;
    • Clientes cadastrados a partir de: caso deseje visualizar apenas as informações com base nos clientes cadastrados a partir de uma determinada data, informa neste campo o período;
    • Cliente sem produto: caso deseje visualizar no relatório apenas clientes que não possuem um produto que possui vigência, como Avaliação Física, por exemplo, marque este filtro;
    • Período de lançamento inicial: caso deseje visualizar apenas os clientes que possuem produtos lançados a partir de uma determinada data, informa neste campo o período;
    • Período de lançamento final: caso deseje visualizar apenas os clientes que possuem produtos lançados até uma determinada data, informa neste campo o período;
    • Período de vencimento inicial: caso deseje visualizar os clientes que possuem um produto que a data de vencimento é a partir de um determinado período, exemplo: quer ver todos os clientes que a vigência do produto termina a partir do mês de julho, então neste filtro vai preencher com a data de 01/06;
    • Período de vencimento final: caso deseje visualizar os clientes que possuem um produto que a data de vencimento é até um determinado período, exemplo: quer ver todos os clientes que a vigência do produto termina até o mês de julho, então neste filtro vai preencher com a data de 30/06;
    • Situação: caso deseje visualizar somente os clientes de determinadas situações, marque as opções neste campo (caso não marque nenhuma, o sistema irá apresentar no resultado os clientes de todas as situações);
    • Consultor: caso deseje filtrar por consultor responsável pelo lançamento do produto, selecione o nome deste, neste campo;
    • Responsável: caso deseje visualizar apenas os clientes que estão na carteira de um determinado consultor, selecione seu nome neste campo;
    • Tipo de produto: selecione uma entre as 3 opções disponíveis (Serviço, Atestado e Desafio), e o sistema irá exibir um novo campo para selecionar o produto associado a este tipo de produto, que deseja visualizar no relatório.

    3. Após aplicar os filtros desejados, clique em “Consultar” e será gerado o relatório com base nos parâmetros da busca.

    Saiba mais

    Para saber mais sobre o Relatório Movimento do Produto, clique aqui.

    Para saber como fazer a venda de produto para aluno na Venda Avulsa, clique aqui.

    Para saber como cadastrar e vender produto com leitor de código de barras, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: