O que é
O BuzzLead é um software de indicações, onde você cria campanhas e seus clientes poderão indicar a sua empresa via WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Essas campanhas são criadas todas pelo próprio BuzzLead e com a integração, os 2 sistemas comunicam entre si. Dentro do BuzzLead você também consegue gerenciar as indicações com o dashboard da ferramenta.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “Configurações Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, localize e clique no ícone de “Engrenagem”;
2. Em seguida, clique em “Integrações“;
3. Selecione a empresa e clique em “Avançar“;
Observação: este campo só apresenta para selecionar as unidades, quando a empresa possui no mesmo banco de dados mais de uma unidade configurada.
4. Será apresentada a tela de Integrações de todos os módulos do sistema Pacto. Clique no módulo CRM apresentado na tela e selecione a integração “Buzz Lead“;
5. No campo “Responsável Padrão” veja/selecione o consultor;
6. Caso tenha realizado alguma alteração, clique em “Salvar alterações“.
Saiba mais
Para saber como realizar a integração com a Buzz Lead, clique aqui.