O que é
É necessário adquirir o módulo Vendas Online e o serviço de Recorrência.
1. Para realizar a contratação entre em contato com o time Comercial da Pacto através do número (62) 3414-0314;
2. Também é possível fazer a contratação pelo próprio sistema Pacto usando o Pacto Store+;
2.1. Clique no ícone com sua foto e em seguida em “Canal do Cliente“;
2.1.1. Em seguida, no menu lateral esquerdo clique em “Pacto Store+“.
2.2. Clique na guia “Recepção“, depois desça ate o final da página e localize o serviço “Vendas Online” e clique em “Ver Detalhes“;
2.3. Será apresentado um resumo de como funciona o serviço e qual o valor dele. Basta clicar no botão Solicitar Ativação para contratar.
3. Além do módulo Vendas Online, é necessário que sua empresa trabalhe com forma de cobrança online. Caso não tenha os serviços de Recorrência, deve solicitar junto ao Comercial da Pacto;
Caso deseje entender melhor sobre o serviço de Recorrência para o Vendas Online, acesse o conteúdo: Convênio de Cobrança para o Vendas Online
4. Após contratar o módulo Vendas Online (e o de Recorrência), a empresa passará por um processo de implantação do serviço, para ajustá-lo conforme a sua necessidade;
Para entender as etapas desse processo, clique no conteúdo a seguir: Como trabalhar com o Vendas Online?
5. Ao terminar o processo de implantação, seu módulo estará disponível para utilização.
Saiba mais
Para saber como trabalhar com o Vendas Online, clique aqui.