Índice

    O que é

    É necessário adquirir o módulo Vendas Online e o serviço de Recorrência.

    1. Para realizar a contratação entre em contato com o time Comercial da Pacto através do número  (62) 3414-0314;

    2. Também é possível fazer a contratação pelo próprio sistema Pacto usando o Pacto Store+;

    2.1. Clique no ícone com sua foto e em seguida em “Canal do Cliente“;

    2.1.1. Em seguida, no menu lateral esquerdo clique em “Pacto Store+“.

    2.2. Clique na guia “Recepção“, depois desça ate o final da página e localize o serviço “Vendas Online” e clique em “Ver Detalhes“;

    2.3. Será apresentado um resumo de como funciona o serviço e qual o valor dele. Basta clicar no botão Solicitar Ativação para contratar.

    3. Além do módulo Vendas Online, é necessário que sua empresa trabalhe com forma de cobrança online. Caso não tenha os serviços de Recorrência, deve solicitar junto ao Comercial da Pacto;

    Caso deseje entender melhor sobre o serviço de Recorrência para o Vendas Online, acesse o conteúdo: Convênio de Cobrança para o Vendas Online

    4. Após contratar o módulo Vendas Online (e o de Recorrência), a empresa passará por um processo de implantação do serviço, para ajustá-lo conforme a sua necessidade;

    Para entender as etapas desse processo, clique no conteúdo a seguir: Como trabalhar com o Vendas Online?

    5. Ao terminar o processo de implantação, seu módulo estará disponível para utilização.

    Saiba mais

    Para saber como trabalhar com o Vendas Online, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: Vendas Onlinegestão de vendas online

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: