O que é
Caso no App Treino a imagem apresentada no exercício não estiver de acordo, pode ser por alguns motivos, tais como:
- O exercício não possui imagens vinculada em seu cadastro.
- O exercício possui uma imagem vinculada que não corresponde ao exercício, ou seja foi adicionada por engano.
- A imagem vinculada ao exercício está fora do formato/padrão do sistema (PNG, JPG, JPGE, Bitmap ou BMP, e GIF).
Para isso é necessário acessar o cadastro de Atividades e validar ou adicionar novamente a imagem a ser vinculada ao exercício.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “Atividades” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.
Como fazer
1. No menu do módulo Treino, clique em “Cadastros“;
2. Em seguida, clique em “Atividades“;
3. Nesta nova tela, será listado todas as atividades já cadastradas no sistema. Localize a atividade que deseja corrigir a imagem e clique em “Editar“
4. Na tela de cadastro do exercício no campo de imagem, clique no ícone para remover a imagem, e em seguida clique em “Adicionar Imagem“;
5. Será apresentada a tela para “Selecionar Imagem“. Pode adicionar pelo “Catálogo” disponibilizado;
5.1. Ou pode, clicando em “Enviar Imagem“, escolher a imagem do seu computador e adicionar.
6. Após realizar as alterações, clique em “Salvar“.
Saiba mais
Para saber como cadastrar Atividade/Exercício no módulo Treino, clique aqui.
Para saber como cadastrar categoria de atividades, clique aqui.
Para saber como cadastrar aparelhos, clique aqui.
Para saber como cadastrar Níveis, clique aqui.