Índice

    Como fazer

    Podemos nos deparar com a mensagem “Número de vezes por semana para a modalidade não está disponível” ao lançar o plano ou ao realizar manutenção de modalidade no cadastro do aluno:

    A mensagem acima informa que a quantidade de vezes na semana que está tentando adicionar para essa modalidade não foi configurada no plano.

    Dessa forma, é necessário certificar-se se o aluno que adquiriu esse plano tem direito à quantidade de dias que está tentando lançar. 

    Se for verificado que deveria ser possível lançar essa quantidade de vezes por semana para o plano que o cliente adquiriu, é necessário alterar as configurações do plano para suportar essa quantidade de vezes na semana. (Para saber como realizar a operação, clique aqui).

    Caso separar os planos da academia por vezes na semana, é necessário cancelar o plano vigente e lançar os novos planos com as quantidades de vezes na semana permitida.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: