Índice

    O que é

    Sim. Existe uma forma que chamamos de “Gestão de Armários – Avançado”.

    Neste modelo são adicionados os seguintes recursos:

    • Pró-rata e contrato para os armários: desta forma, definimos uma data única de vencimento de todos os armários com seus devidos proporcionais e um contrato que será enviado ao aluno no momento do aluguel;
    • Renovação automática: com este, a academia passa a ter um controle maior sobre todos os seus armários e pode trabalhar como uma renda a mais podendo aplicar metas de utilização maximizando seus lucros.

    Para habilitar o gestão de armários avançado solicite um suporte com nossa equipe de atendimento.

    Saiba mais

    Para saber como trabalhar com armários no sistema, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: gestão de armáriosarmário

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: