Índice

    O que é

    É possível enviar mensagens em massa utilizando a integração com a plataforma GymBot. No sistema Pacto, sem essa integração, é possível enviar mensagens apenas de forma individual utilizando o WhatsApp Web.

    Para saber mais sobre o GymBot clique aqui.

    Para saber como enviar mensagem individual, veja o passo a passo abaixo.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Tela antiga do cliente

    1. No módulo ADM, acesse o perfil do aluno e no menu lateral esquerdo posicione o mouse sobre “Relacionamento” e clique em “Realizar contato“;

    2. Após, digite a mensagem que será enviada ao aluno e clique no ícone de WhatsApp;

    3. Digitando uma mensagem no campo de texto e clicando no símbolo do WhatsApp destacado, o sistema encaminhará para o WhatsApp Web, onde, sem a necessidade de salvar o número do cliente, será possível encaminhar a ele uma mensagem.

    Observação: a companhia informa que empresas terceirizadas que oferecem serviços não autorizados na nossa plataforma, como o envio de mensagens automatizadas ou em massa, violam nossos Termos de Serviço. Caso sua empresa esteja utilizando serviços não autorizados de terceiros, ela poderá ser impedida de enviar mensagens por meio desses serviços no WhatsApp.
    Para mais informações clique aqui.

    Tela nova do cliente

    Existem 3 formas de acessar o WhatsApp.

    1. No perfil do cliente localize e clique no ícone do WhatsApp apresentado no card com os dados do cliente, para ser direcionado ao WhatsApp Web;

    2. Outra forma é através da guia “CRM“. Ao acessar clique em “WhatsApp“, selecione o número de telefone e informe a mensagem, após clique em “Entrar em contato“;

    3. Outra forma é clicando em “Mais“ e em seguida clique em “Relacionamento” e em “Contato Avulso“;

    4. Após, digite a mensagem que será enviada ao aluno e clique no ícone de WhatsApp;

    5. Digitando uma mensagem no campo de texto e clicando no símbolo do WhatsApp destacado, o sistema encaminhará para o WhatsApp Web, onde, sem a necessidade de salvar o número do cliente, será possível encaminhar a ele uma mensagem.

    Observação: a companhia informa que empresas terceirizadas que oferecem serviços não autorizados na nossa plataforma, como o envio de mensagens automatizadas ou em massa, violam nossos Termos de Serviço. Caso sua empresa esteja utilizando serviços não autorizados de terceiros, ela poderá ser impedida de enviar mensagens por meio desses serviços no WhatsApp. 
    Para mais informações clique aqui.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Para saber como realizar um contato avulso (Contato pessoal), clique aqui.

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