Índice

    O que é

    O recurso de cobrança do Sistema Pacto, através de convênios diretamente com os bancos homologados, permite a geração de boletos de cobrança como uma condição de pagamento, nas parcelas dos planos de seus clientes.

    Bancos Homologados: Sicoob, Santander, Bradesco, BRB, Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Sicredi, Safra e Daycoval.

    Atenção: para utilizar o Boleto Bancário é necessário realizar o cadastro do “Tipo Remessa” para ser feita a comunicação entre sua empresa e a entidade bancária.️

    Como fazer

    1 – Solicite a liberação do serviço com o gerente do seu banco;
    2 – Envie para a Pacto através do suporte, os dados do próximo conhecimento “Dados para Configuração Boleto”;
    3 – Assim que o recurso estiver liberado pelo suporte da Pacto, faça uma cobrança de teste, antes de iniciar as cobranças com os seus clientes.

    Dados para Configuração Boleto

    Após a liberação do recurso com o gerente do banco, é necessário adquirir os dados para configuração junto ao seu banco. Esses dados podem ser diferentes, dependendo do banco.

    Segue abaixo alguns dados necessários de acordo com cada instituição:

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar o Tipo Remessa, clique aqui.

    Para saber como gerar boleto bancário para o cliente, clique aqui.

    Para saber como encaminhar novamente o boleto para o cliente, clique aqui.

    Para saber quais os convênios de cobranças homologados com o sistema Pacto, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmPactoPay Tags: Boleto Bancário

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: