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    Ainda não encontrou esse recurso no seu sistema?

    Não se preocupe! Trabalhamos com a liberação gradual dos novos recursos. Logo logo ele estará disponível para você também!

    O que é

    Na guia Conta Corrente das configurações da Empresa é onde irá selecionar a conta corrente para ser apresentada no cadastro do Convênio de Cobrança de Boleto. Sendo assim, quando cadastrar uma nova Conta Corrente no sistema, para utilizar na cobrança de boleto, você deve selecionar essa conta nas configurações da empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.10 – Empresa” e “2.08 – Configuração do sistema“ habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do sistema localize e clique o ícone  para acessar a tela de configurações do sistema;

    2. Em seguida clique na guia “Por empresa“;

    3. Em seguida, acesse a guia “Conta corrente da empresa”, localizada no bloco “Configurações”. Nela, serão exibidas as configurações disponíveis para habilitar conforme a sua necessidade;

    4. Na tela clique em “Adicionar conta corrente” e selecione a conta corrente que deseja vincular na empresa;

    Observação: Caso a conta corrente não esteja sendo exibida, verifique se ela já está cadastrada no sistema. Para saber como realizar o cadastro, clique aqui.

    5. Após realizar os ajustes desejados, clique em “Salvar todas as configurações”.

    Feito isso, a conta corrente será exibida como opção de escolha no cadastro do Convênio de Cobrança para Boleto.

    Saiba mais

    Para saber quais são as configurações da empresa, clique aqui.

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