Índice

    O que é

    Atualmente, você pode solicitar suporte de duas maneiras: diretamente pelo sistema Pacto estando logado ou por meio da nossa Central de Ajuda sem a necessidade de acessar o sistema.

    Como solicitar

    Logado no sistema

    1. No sistema Pacto, clique no ícone de interrogação localizado no canto superior direito da tela;

    2. Em seguida, clique em “Fale com um atendente via Chat“;

    3. Você será direcionado para a página do WhatsApp Web. Em seguida, clique em “Iniciar conversa“;

    3.1. Como o acesso foi realizado diretamente pelo sistema Pacto, todas as suas informações, como empresa, código cliente, solicitante e cargo, serão preenchidas automaticamente.

    4. Agora, basta continuar o atendimento diretamente pelo número de telefone informado.

    Atenção: as conversas realizadas pelo WhatsApp não ficam disponíveis. Orientamos que você guarde o número do protocolo para referência.

    Por meio da central de ajuda

    1. Na central de ajuda, clique em “Estamos Online“;

    2. Em seguida, clique em “Suporte“;

    3. Você será direcionado para a página do WhatsApp Web. Como o acesso foi feito pela Central de Ajuda, nenhuma informação será preenchida automaticamente;

    4. O atendimento automático fará algumas perguntas para localizar seu cadastro. Basta respondê-las para prosseguir com o atendimento.

    Atenção: as conversas realizadas pelo WhatsApp não ficam disponíveis. Orientamos que você guarde o número do protocolo para referência.

    Saiba mais

    Para saber como abrir suporte e acompanhar os suportes abertos pela plataforma Movidesk, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: