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    Como fazer

    O grupo de risco apresenta os alunos em risco de sair devido à baixa frequência, faltas consecutivas e ao contrato estar próximo do fim.

    O risco atribuído ao aluno é representado por um número que chamamos de peso, variando de 3 a 8. Quanto maior o peso, maior a probabilidade do cliente não renovar o contrato, portanto, maior o risco.

    A prevenção desse cenário pode ser realizada, através da meta de faltosos, renovação e pós-vendas, do CRM.

    A meta de faltosos contempla somente alunos que tiveram faltas consecutivas, logo a possibilidade de retornar às atividades é maior.

    A meta de renovação contempla alunos com o contrato próximo do vencimento, assim você poderá convencer o aluno a renovar antes mesmo do plano finalizar.

    A meta de pós-vendas tem uma configuração padrão de acordo com a metodologia do sistema Pacto, porém é totalmente configurável, o intuito é manter contato com o cliente ao longo do contrato, colhendo feedbacks e não somente isso, é esperado que a academia saiba o que fazer quando esse feedback for negativo.

    Trabalhando essas fases podemos ter um número menor de alunos em nosso grupo de risco, melhor entendimento de como a academia está atendendo a necessidade dos alunos e consequentemente melhor relacionamento com o aluno.

    Atenção: a fase de faltoso considera dias seguidos de falta, considerando sábado, domingo e feriado, mesmo que a academia não abra.

    Por exemplo: fase configurada para 7 dias, aluno acessou última vez dia 5 e no dia 13 o aluno será apresentado na meta diária. Mesmo que a academia esteja configurada para não abrir sábado e domingo o sistema continuará considerando os dias seguidos para meta de faltosos.

    Saiba mais

    Para saber como funcionam as fases da Meta Diária do CRM, clique aqui.

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