O que é
Este recurso permite que o aluno solicite o cancelamento do seu plano de forma autônoma, diretamente pelo aplicativo. A funcionalidade oferece um processo moderno, rápido e prático, sem a necessidade de intermediários.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes“ e “13.00 – Ver aba Contratos“ habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Ao acessar o aplicativo clique no ícone de foto;

2. Já na tela do perfil do aluno, clique neste ícone ;

3. Em seguida, clique sobre a opção “Meus contratos“;

4. Após acessar o contrato clique em “Cancelamento“;

5. Será aberta a tela, informe o motivo do cancelamento no campo “Comentário” e, em seguida, clique em “Avançar“;

6. Para confirmar o cancelamento clique em “Confirmar cancelamento“;

7. Para verificar a origem do cancelamento, acesse o perfil do cliente e clique sobre o contrato cancelado;

8. Em seguida, na sessão “Operações” localize e clique no ícone  de lupa a frente do comprovante de cancelamento;
 de lupa a frente do comprovante de cancelamento;

9. Será aberta a tela de “Detalhes da operação“, onde pode identificar a origem e o motivo do cancelamento informado pelo cliente.

Saiba mais
Para saber como permitir o aluno cancelar o contrato pelo app treino, clique aqui.
Para saber como baixar o Pacto App, clique aqui.
Para saber como acessar o Pacto App, clique aqui.

