O que é
O recurso de férias permite que o aluno informe um período que estará ausente nas execuções das atividades na academia.
Através do Autoatendimento é possível configurar para permitir que o aluno realize a inclusão das férias.
Atenção: o plano deve ter configurado a quantidade de dias permitidos para tirar as férias.
Como fazer
1. Assim que aluno acessar seu perfil no Autoatendimento, no menu ele deve clicar em “Meus Contratos“;
2. Em seguida, o cliente irá clicar no ícone localizado a frente do contrato que deseja informar o período de férias;
3. Logo será apresentada a tela do “Afastamento por férias” com algumas informações e operações;
- Qtde. permitida para férias: apresenta a quantidade de férias configuradas para o plano;
- Qtde. mínima para férias: apresenta a quantidade mínima de dias para solicitar as férias configuradas no plano;
- Qtde. já utilizada para férias: apresenta a quantidade de dias já utilizados para as férias;
- Qtde. restante no plano: apresenta a quantidade de dias restantes para a finalização do plano.
4. No campo “Informe abaixo o período de férias desejado“, clique em “Inicio” e “Fim” para selecionar o período de ausência;
5. No campo “Selecione um motivo para o afastamento“, localize e clique sobre o motivo desejado;
6. Após clique em “Confirmar férias“;
7. Será apresentada a mensagem para confirmar o período de férias. Clique em “Confirmar“;
8. Pronto as férias foram lançadas. Na tela já consegue visualizar no campo “Qtde. já utilizada para férias” os dias informados no lançamento das férias.
Saiba mais
Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como cadastrar um plano para ser vendido no autoatendimento, clique aqui.
Para saber como cadastrar um Pinpad para utilizar no autoatendimento usando Stone Connect, clique aqui.