O que é
Através do Autoatendimento é possível configurar planos e permitir que os alunos realizem a compra dos planos pelo equipamento Totem.
Neste conhecimento você terá acesso ao passo a passo de como o cliente pode comprar planos pelo Autoatendimento.
Como fazer
1. Assim que aluno acessar seu perfil no Autoatendimento, no menu ele deve clicar em “Comprar plano“;
2. Clique sobre o plano desejado;
3. Será apresentada a tela de “Detalhes do contrato” onde pode adicionar um “Cupom de desconto” caso tiver. Clique em “Prosseguir“;
4. O cliente deve preencher os campos com seus dados, marcar a opção “Li e aceito o termo de adesão e as normas de utilização” e após clicar em “Prosseguir“;
5. Será apresentado o contrato do plano, onde o cliente deve ler e assinar o contrato. Após clicar em “Prosseguir“;
Atenção: caso a empresa tenha configurado para que o aluno realize a inclusão da forma de pagamento, do preenchimento do formulário Par-Q e outras operações, serão apresentadas as telas conforme as configurações após assinar o contrato e prosseguir.
6. Após adquirir o plano, na tela de perfil do cliente no Autoatendimento ele pode validar clicando em “Meus contratos“;
7. Logo consegue visualizar a data de inicio e fim do contrato, e realizar algumas operações, caso estejam configuradas.
Saiba mais
Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como aluno solicita férias pelo Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como aluno solicita o trancamento pelo Autoatendimento, clique aqui.