O que é
Através do Autoatendimento é possível que o aluno realize a alteração da data de vencimento das parcelas no momento em que estiver realizando a compra de um plano.
Como fazer
1. Assim que aluno acessar seu perfil no Autoatendimento, no menu ele deve clicar em “Comprar plano“;
2. Clique sobre o plano desejado;
3. Será apresentada a tela de “Detalhes do contrato” onde pode adicionar um “Cupom de desconto” caso tiver. Clique em “Prosseguir“;
4. O cliente deve preencher os campos com seus dados, marcar a opção “Li e aceito o termo de adesão e as normas de utilização” e após clicar em “Prosseguir“;
5. Será apresentado o contrato do plano, onde o cliente deve ler e assinar o contrato. Após clicar em “Prosseguir“;
Atenção: caso a empresa tenha configurado para que o aluno realize a inclusão da forma de pagamento, do preenchimento do formulário Par-Q e outras operações, serão apresentadas as telas conforme as configurações após assinar o contrato e prosseguir.
6. Logo após deve escolher entre as três datas apresentada qual a que deseja escolher para o dia de vencimento;
7. Feito isso basta prosseguir com o processo de compra do plano.
Saiba mais
Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como aluno solicita férias pelo Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como aluno solicita o trancamento pelo Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como o aluno pode comprar plano pelo Autoatendimento (Totem), clique aqui.