Ainda não encontrou a nova tela de FreePass no seu sistema?
Não se preocupe! Trabalhamos com a liberação gradual dos novos recursos. Logo, logo ele estará disponível para você também!
O que é
O FreePass é um recurso que permite acesso livre na sua empresa, sendo oferecido para os clientes de forma gratuita.
O FreePass é um ótimo recurso de venda para atrair clientes que parecem interessados mas ainda não estão totalmente convencidos de contratar um plano. Quando eles podem experimentar os serviços oferecidos pela sua academia ou box de forma gratuita, há maiores chances de conversão.
Observação: para realizar a inclusão do FreePass o cliente deve possuir cadastro no sistema.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.51 – Lançar FreePass” e “2.04 – Clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Existem duas formas de realizar o lançamento e ambas estão apresentadas abaixo.
Através do Boletim de Visita
1. Ao preencher o campo “BV” no cadastro do aluno, será exibida a opção “FreePass“.
Através da tela de FreePass
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “FreePass“;
2. Na tela de lançamento do FreePass, preencha os campos apresentados;
- Data de Início: a partir de qual data deve ser considerado o início do acesso do aluno;
Atenção: todos os FreePass possuem uma duração predefinida, então a partir da data de início essa duração começa a correr. - Qtd. de dias do Freepass: neste campo será apresentado a quantidade de dias que o produto freepass selecionado disponibiliza para o cliente;
- Cliente: busque o cadastro do cliente que deseja lançar o FreePass;
- Produto: selecione o produto do tipo FreePass que será lançado para esse cliente.
3. Para finalizar, clique em “Confirmar+“.
Saiba mais
Para saber como remover o freepass de um aluno na Nova Tela, clique aqui.
Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.
Para saber como cadastrar um produto FreePass, clique aqui.
Para saber como cadastrar um cliente (visitante/aluno), clique aqui.