Índice

    O que é

    Na guia Assinatura Digital nas configurações da empresa, é onde realiza o upload da imagem que contém a assinatura do gestor ou responsável pela empresa. A assinatura pode ser utilizada nos Modelos de Contratos da sua empresa. Nesta guia também se encontra a configuração para exigir a assinatura do responsável financeiro no contrato.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa“;

    2. Selecione a empresa que deseja configurar. Acesse a guia “Assinatura digital“;

    3. Clique em “Adicionar“;

    4. Busque e selecione a imagem que contém a assinatura, e em seguida, clique em “Gravar“;

    Observação: se preferir, marque a opção “Exigir assinatura do responsável financeiro no contrato“. Assim, quando o aluno for assinar o contrato, será solicitado também para que o responsável financeiro assine. Isso assegura que o titular do cartão esteja ciente das cobranças que serão feitas em seu nome.

    Saiba mais

    Para saber como assinar o contrato digitalmente, clique aqui.

    Para saber como assinar o contrato digitalmente pelo App Treino, clique aqui.

    Para saber como assinar digitalmente um contrato por e-mail, clique aqui.

    Para saber como visualizar os contratos não assinados, clique aqui.

    Para saber como remover assinatura digital de contratos dos clientes, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: