O que é
Na guia Assinatura Digital nas configurações da empresa, é onde realiza o upload da imagem que contém a assinatura do gestor ou responsável pela empresa. A assinatura pode ser utilizada nos Modelos de Contratos da sua empresa.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa“;
2. Selecione a empresa que deseja configurar. Acesse a guia “Assinatura digital“;
3. Clique em “Adicionar“, busque e selecione a imagem que contém a assinatura. Em seguida, clique em “Gravar“.
Saiba mais
Para saber como assinar o contrato digitalmente, clique aqui.
Para saber como assinar o contrato digitalmente pelo App Treino, clique aqui.
Para saber como assinar digitalmente um contrato por e-mail, clique aqui.
Para saber como visualizar os contratos não assinados, clique aqui.
Para saber como remover assinatura digital de contratos dos clientes, clique aqui.