O que é
Na guia Assinatura Digital nas configurações da empresa, é onde realiza o upload da imagem que contém a assinatura do gestor ou responsável pela empresa. A assinatura pode ser utilizada nos Modelos de Contratos da sua empresa. Nesta guia também se encontra a configuração para exigir a assinatura do responsável financeiro no contrato.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa“;
2. Selecione a empresa que deseja configurar. Acesse a guia “Assinatura digital“;
3. Clique em “Adicionar“;
4. Busque e selecione a imagem que contém a assinatura, e em seguida, clique em “Gravar“;
Observação: se preferir, marque a opção “Exigir assinatura do responsável financeiro no contrato“. Assim, quando o aluno for assinar o contrato, será solicitado também para que o responsável financeiro assine. Isso assegura que o titular do cartão esteja ciente das cobranças que serão feitas em seu nome.
Saiba mais
Para saber como assinar o contrato digitalmente, clique aqui.
Para saber como assinar o contrato digitalmente pelo App Treino, clique aqui.
Para saber como assinar digitalmente um contrato por e-mail, clique aqui.
Para saber como visualizar os contratos não assinados, clique aqui.
Para saber como remover assinatura digital de contratos dos clientes, clique aqui.