Índice

    O que é

    O recurso Personais, permite realizar a venda e fechamento dos créditos e realizar check-in ou check-out dos Personais.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “Gestão de Personal” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.

    Como usar

    1. Acesse o módulo Treino, e no menu lateral esquerdo clique em “Personais“;

    2. Você irá ver uma lista com todos os personais cadastrados em sua empresa;

    3. O personal tem a possibilidade de realizar o check-in e o check-out de duas formas, que estão explicadas abaixo.

    Realizando pelo celular

    1. Escolha o nome do personal que está realizando o atendimento e clique no ícone de QR Code localizado na mesma linha;

    2. Peça para que o personal faça a leitura do QR Code com o aparelho celular;

    3. Uma tela será aberta no navegador com a foto, o nome e a quantidade de créditos disponíveis. Para iniciar um atendimento, clique no botão “Check-in – Iniciar Atendimento”;

    4. O personal verá informações sobre a data e hora de início do atendimento, além do horário em que o crédito atual acabará;

    5. Para encerrar o atendimento, clique em “Check-out – Finalizar atendimento”.

     

    Realizando pelo computador

    1. Escolha o nome do personal que está realizando o atendimento e clique nele;

    2. Após entrar no perfil do personal, clique no botão “Check-in – Iniciar Atendimento”;

    3. Busque o nome do aluno que será atendido durante a permanência do personal na empresa, lembrando que mais de um aluno pode ser adicionado aqui;

    4. Aqui você vê os alunos recentes. Se desejar adicionar algum, clique no ícone de “+” localizado ao lado da foto;

    5. Aqui você vê o nome dos alunos selecionados para o atendimento. Se desejar retirar algum deles, basta clicar no “X” localizado acima da foto;

    6. Clique em “Iniciar” para começar o atendimento;

    7. Ao terminar o atendimento dos seus alunos, clique em “Check-out – Finalizar atendimento”;

     

    8. Você irá ver informações como a data e a hora inicial e final do atendimento e se desejar também pode adicionar o nome do aluno atendido;

    9. Para concluir o atendimento, clique em “Fazer Check-out”.

    Observação: é através do tempo entre o check-in e o check-out que a cobrança dos créditos será realizada.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um Colaborador, clique aqui.

    Para saber como alterar o tipo de colaborar do Personal, clique aqui.

    Para saber como utilizar o acompanhamento de Personal, clique aqui.

    Para saber como realizar as Configurações de Créditos Personal, clique aqui.

    Para saber como utilizar a Gestão de Créditos Personal do Treino, clique aqui.

    Para saber como vender crédito pela Gestão de Personal do Treino, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Treino
    Tags: gestão de personalcheck in de personalcheck out de personal
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: