Índice

    O que é

    O cadastro de MODALIDADES serve para categorizar as atividades fornecidas pela sua empresa. É possível cadastrar todas as atividades existentes na sua empresa, que serão vendidas para os clientes, como, por exemplo, musculação, lutas, natação, entre outras.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.06 – Modalidades” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Modalidade“;

    2. Selecione a modalidade que deseja desativar;

    3. Desmarque o checkbox “ATIVO” e clique em “Gravar“.

    Observação: ao inativar uma modalidade pode haver alterações nos valores dos planos cadastrados, pois ao tentar realizar uma venda, o valor dessa modalidade (inativa) não será mais aplicada no cálculo do valor do plano.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar o Tipo de Modalidade, clique aqui.

    Para saber como cadastrar uma nova modalidade, clique aqui.

    Para saber como fazer a inclusão de turmas nas modalidades, clique aqui.

    Para saber como gerar uma lista de alunos por Modalidade (Geral de Clientes), clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm
    Tags: Como desativar uma modalidade?
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: