O que é
O cadastro de MODALIDADES serve para categorizar as atividades fornecidas pela sua empresa. É possível cadastrar todas as atividades existentes na sua empresa, que serão vendidas para os clientes, como, por exemplo, musculação, lutas, natação, entre outras.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “5.06 – Modalidades” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Modalidade“;
2. Selecione a modalidade que deseja desativar;
3. Desmarque o checkbox “ATIVO” e clique em “Gravar“.
Observação: ao inativar uma modalidade pode haver alterações nos valores dos planos cadastrados, pois ao tentar realizar uma venda, o valor dessa modalidade (inativa) não será mais aplicada no cálculo do valor do plano.
Saiba mais
Para saber como cadastrar o Tipo de Modalidade, clique aqui.
Para saber como cadastrar uma nova modalidade, clique aqui.
Para saber como fazer a inclusão de turmas nas modalidades, clique aqui.
Para saber como gerar uma lista de alunos por Modalidade (Geral de Clientes), clique aqui.