O que é
Este recurso serve para registrar o acesso manual de um cliente e para manter o acesso correto dos alunos, no sistema, quando acontecer algum eventual defeito ou paralisação da catraca ou o aluno não conseguir ter o seu acesso registrado. A empresa anota o nome dos clientes e depois lança manualmente um a um por este recurso.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “9.38 – Permite registrar acesso manual” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
No sistema há duas formas para acessar o recurso.
Primeira forma
1. Na lupa de busca pesquise por “Registrar Acesso Manual“;
2. Será apresentado uma nova tela. Digite a “Matrícula” ou “Nome” do cliente, a “Data” do acesso, a “Hora Entrada” e “Hora Saída” (caso o cliente já tenha saído da empresa);
3. Por fim, clique em “Registrar“.
Segunda forma
1. Acesse o perfil do aluno, e no menu lateral esquerdo clique em “Cadastro” e depois em “Registrar acesso manual“;
2. Será apresentado uma nova tela contendo a “Matrícula” e “Nome” do cliente, a Data do acesso, a a “Data” do acesso, a “Hora Entrada” e “Hora Saída“. Cerifique que os dados estão corretos;
3. Por fim, clique em “Registrar“.
Saiba mais
Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.