Índice

    O que é

    O aplicativo Treino permite que o aluno tenha uma rotina fitness organizada, com performance e muito foco. O aplicativo oferece execução de treino, agendamento de aulas, compra e renovação de planos e muito mais.

    Neste conhecimento você terá acesso ao passo a passo de como realizar o login no app Treino como aluno, com o número de telefone ou e-mail cadastrados.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão ” 2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Selecionando sua academia

    1. Ao acessar o app Treino, no campo de pesquisa, busque pelo nome da sua academia e selecione. Caso tenha mais de uma unidade, escolha a unidade onde você treina, se for apenas 1 unidade não será necessário escolher a unidade.

    Acesso com e-mail

    Existem duas formas de realizar o login com o e-mail.

    1. A primeira forma é utilizando os acessos do Google, Apple e Facebook. Clique sobre uma das opções apresentadas para acessar;
    Observação: o e-mail cadastrado nas plataformas deve ser o mesmo cadastrado no sistema Pacto.

    2. A segunda forma é clicando em “Fazer login com usuário”.

    2.1. Em “Usuário”, informe seu e-mail e clique em “Continuar“.

    Atenção: esse e-mail deve estar cadastrado no perfil do cliente no sistema Pacto.

    Acesso com número de telefone

    É o método mais fácil de acesso, já que não é necessário uma senha para realizar o login.
    Observação: o telefone deve ser o mesmo cadastrado no perfil do cliente no sistema Pacto.

    1. Em “Telefone“, informe o número de telefone com o DDD e clique em “Continuar“;

    2. Logo na tela de “Selecione o usuário” serão apresentados todos os cadastros que possuem esse telefone vinculado. Selecione o usuário que deseja acessar;

    3. Em seguida, selecione qual das duas formas deseja receber o código de confirmação, se será por e-mail ou por SMS;

    4. Por fim, caso tenha escolhido receber por e-mail, informe o código de confirmação recebido;

    5. Caso tenha escolhido receber por SMS, informe o código de confirmação recebido e clique em “Confirmar“.

    Observação: se o cliente já tiver feito login no aplicativo Treino usando outros usuários, esses usuários serão apresentados no campo “Usuários recentes” para facilitar o acesso, permitindo que o cliente faça login com um dos usuários utilizados anteriormente.

    Validando os dados no perfil do aluno

    1. Acesse o perfil do aluno e clique no ícone  localizado no bloco “Dados Pessoais“;

    2. Na guia “Dados Pessoais“, verifique qual o e-mail e telefone cadastrados para esse cliente.

    Saiba mais

    Para saber como alterar dados dos alunos/clientes clique aqui.

    Para saber como o aluno pode alterar a senha de acesso ao app Treino, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: