O que é
A Gestão de Armários é um recurso desenvolvido para permitir que as empresas gerenciem seus armários de forma eficaz. Com esse recurso, é possível consultar os armários já cadastrados, incluir novos armários e efetuar o aluguel dos mesmos de maneira simples e prática.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.57 – Administrar Armários” habilitada no perfil de acesso no módulo ADM.
Como fazer
1. Acesse o perfil do aluno desejado e clique na aba “Relacionamento“;
2. Desça a página até a opção “armário“, e marque o checkbox da coluna de “chave devolvida“, assim o sistema identifica que a chave já foi devolvida;
Saiba mais
Para saber como configurar o Gestão de Armários, clique aqui.
Para saber como cadastrar um contrato para Armário, clique aqui.
Para saber como realizar a venda/aluguel de um armário, clique aqui.
Para saber como trocar aluno de armário no sistema, clique aqui.
Para saber uma forma avançada de trabalhar com os armários, clique aqui.