Índice

    O que é

    Denomina-se Centro de Custos, as diversas seções de uma empresa, delimitadas segundo o aspecto de localização de todos os custos verificados.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.05 – Manipular dados de Centro de Custos” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo Financeiro, no campo de busca inteligente pesquise por “Centro de Custos“;

    2. Ao acessar o recurso, localize o centro de custos que deseja editar.
    3. Clique no ícone apresentado na frente do centro de custos;

    4. O sistema apresentará uma tela para edição do centro de custos;

    • Alterar Código: você pode alterar o código do centro de custos;
    • Trocar Centro Pai: você pode trocar o centro de custos pai, desse centro de custos;
    • Descrição: você pode alterar o nome do centro de custos.

    5. Após realizar as alterações desejadas, clique em “Gravar“.

    Saiba mais

    Para saber como editar Plano de Contas, clique aqui.

    Para saber como cadastrar Plano de Contas, clique aqui.

    Para saber como cadastrar Centro de Custos, clique aqui.

    Para saber como ratear/categorizar as receitas e despesas no financeiro, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Financeiro
    Tags: centro de custocentro de custos
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: