Índice

    O que é

    A conciliação automática de cartão permite que você acompanhe e concilie os recebimentos que vieram do extrato da operadora em relação ao que está no sistema Pacto.

    ⚠️ Atenção: o cadastro do Convênio de Cobrança da Stone é realizado exclusivamente pela Pacto. Entre em contato com o colaborador responsável clicando aqui e solicite o cadastro.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “4.04 – Convênios de cobrança” e “9.61 – Alterar convênio de cobrança” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Convênio de Cobrança“;

    2. Selecione o convênio que será configurado;

    3. Na guia “Convênio Cobrança” clique em “SOLICITAR CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA STONE“;

    4. Caso queira pode também consultar o status da conciliação, clicando em “VERIFICAR STATUS CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA STONE“;

    5. Por fim, clique em “Gravar“.

    Após realizar esse passo a passo será enviado um E-mail para o endereço de e-mail cadastrado com a Stone, informando que a Pacto está recebendo os arquivos.

    Atenção: se utilizar a conciliação automática com a Stone, ao realizar a antecipação de algum recebível no portal da Stone, será automaticamente modificada a data de compensação no sistema Pacto. No extrato a Stone informa o que é antecipação ou não. Se a data for apenas diferente no sistema da informada no extrato, por ser final de semana, por exemplo, a data de compensação não será alterada automaticamente. Será possível identificar pelo símbolo  no, gestão de recebíveis, o recebível, que foi antecipado e teve a data alterada automaticamente.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a conciliação automática de cartão, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: Convênio de Cobrançastone

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: