Índice

    O que é

    As Metas Diárias são importantes para as empresa que utilizam o CRM, pois é através delas que os colaboradores irão realizar o contato com os clientes, lembrando que as metas são compostas por fases que serão apresentadas conforme o definido nas configurações do CRM.

    Para que o colaborador consiga concluir as Metas do CRM de outro colaborador, existem dois cenários:

    • O primeiro cenário é quando estiver no mesmo grupo de colaboradores e com uma das configurações habilitadas sendo, Acesso a clientes de todos Integrantes do grupo, que permite ao colaborador visualizar as informações de todos os clientes da carteira de todos os colaboradores do grupo, ou a configuração Visualizar todas as carteiras que permite ao colaborador visualizar as informações de todos clientes de todas as carteiras, independente de ser do grupo ou não, podendo assim concluir a meta.
    • O segundo cenário é no caso que o colaborador está com indisponibilidade cadastrada, ou seja, que este colaborador se ausente por um período, seja por motivo de férias ou atestado médico, possibilitando o direcionamento das metas diárias deste colaborador para outro colega durante sua ausência.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.07 – Colaboradores”, “7.08 -Grupos de Colaboradores“, “7.40 – Coordenador da academia visualizar todas as carteiras independente se ele estiver no grupo ou não” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Pela indisponibilidade

    1. Ao realizar a inclusão da indisponibilidade no cadastro do colaborador que está ausente, deve informar o colaborador substituto;

    2. Logo na Meta Diária, serão apresentados os alunos do colaborador que foi cadastrado a indisponibilidade.

    Pelo grupo colaborador

    1. Ao realizar o cadastro do grupo colaborador deve selecionar uma das configurações;

    • Acesso a clientes de todos Integrantes do grupo: permite ao colaborador visualizar as informações de todos os clientes da carteira de todos os colaboradores do grupo;
    • Visualizar todas as carteiras: permite ao colaborador visualizar as informações de todos clientes de todas as carteiras, independente de ser do grupo ou não.

    2. Logo na Meta Diária, serão apresentados os alunos de acordo com a configuração selecionada.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar indisponibilidade para um colaborador, clique aqui.

    Para saber como cadastrar grupo colaborador no CRM, clique aqui.

    Para saber quais são as fases da Meta Diária do CRM, clique aqui.

    Para saber como incluir um colaborador no Grupo de Colaborador, clique aqui.

    Para saber como remover um colaborador do Grupo Colaborador, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: