O que é
Os questionários são agrupamentos de perguntas, utilizados para conhecer os clientes, seus objetivos e demais informações que sua empresa necessita saber.
Geralmente esses questionários são conhecidos como Boletins de Visita, e são preenchidos no momento do cadastro do visitante.
Para cadastrar um novo questionário, basta acessar a ferramenta e realizar o cadastro.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.25 – Perguntas de questionários“, “2.23 – Questionários” e “2.24 – Questionários de clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Questionário“;
2. Na tela, para cadastrar novo questionário clique em “Adicionar“;
3. Na tela de cadastro do novo questionário, serão apresentados o campos para preenchimento;
- Descrição: descreva neste campo o nome do questionário que deseja cadastrar;
- Tipo: neste campo selecione qual será o tipo do questionário de “Plano” ou “Serviço“;
- Selecionar pergunta*: nesta opção selecione as perguntas que serão incluídas no questionário. Após selecionar as perguntas, clique em “Adicionar“.
4. Após preenchido o questionário, clique em “Salvar“.
Saiba mais
Para saber como editar questionário do sistema, clique aqui.
Para saber como excluir questionário do sistema, clique aqui.