O que é
Um módulo que te permite criar várias estratégias de fidelização de clientes nas academias. A lógica dessa estratégia consiste em oferecer produtos, serviços e descontos em troca de pontos que os clientes acumulam ao fazer determinadas ações junto ao seu estabelecimento.
Como fazer
Para ativar
1. No menu lateral do módulo ADM, clique em “Cadastros“;
2. Em seguida, clique em “Ativar Clube Vantagens“;
3. Clique no banner que será apresentado;
4. O sistema irá apresentar um pop-up. Clique no botão “Ativar“;
5. Informe sua senha e clique em “Confirmar“;
6. Será apresentada a mensagem de conclusão de ativação clube de vantagens.
Para usar o Clube de Vantagens, ainda é necessário habilitar algumas permissões no Perfil de Acesso dos usuários.
Habilitando as permissões
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Perfil de Acesso (ADM)“;
2. Selecione o perfil que será liberado as permissões;
3. Já na tela das permissões pesquise e habilite as permissões;
- 9.60 – Configurar Clube de Vantagens
- 5.66 – Cadastro de brinde
- 5.67 – Visualizar relatório histórico de pontos
- 5.68 – Permitir lançar brinde para aluno
- 5.69 – Permitir ajuste manual de pontos
- 5.70 – Cadastro de campanha pontuação
4. Após habilitar todas as permissões clique em “Gravar“.
Observação: é necessário sair do sistema e entrar novamente para que a ativação seja concluída e você consiga começar a configurar.
Saiba mais
Para saber como trabalhar com o clube de vantagens, clique aqui.