O que é
A assinatura digital de contratos permite uma gestão completa e organizada dos processos da sua empresa, garantindo que todos os contratos dos seus clientes sejam assinados. Além de reduzir o consumo de papel, já que os contratos estarão online não sendo necessário imprimi-los.
Através do Autoatendimento é possível que os clientes realizem a assinatura digital do contrato.
Como fazer
1. Quando o cliente estiver realizando a compra do plano, será apresentada a tela para preencher os campos com os dados pessoais.
2. Ele deve marcar que leu o termo de adesão e clicar em “Prosseguir“;
3. Será apresentada a tela com o contrato do plano selecionado. O aluno deve ler o contrato e no campo “Assine aqui” irá realizar a assinatura;
4. Após irá clicar em “Prosseguir“;
5. Pronto o contrato foi assinado. O aluno pode conferir o contrato novamente clicando em “Meus contratos” na tela de perfil do Autoatendimento;
6. Em seguida, o cliente irá clicar no ícone localizado a frente do contrato que deseja visualizar;
7. Será apresentado o contrato e no final do contrato será apresentada a assinatura digital do aluno.
Saiba mais
Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como cadastrar um plano para ser vendido no autoatendimento, clique aqui.
Para saber como cadastrar um Pinpad para utilizar no autoatendimento usando Stone Connect, clique aqui.