Índice

    O que é

    A ferramenta de “Ajuste Pontuação Cliente” serve para que os pontos do aluno gerados pelo clube de vantagens sejam atribuídos ou retirados manualmente, permitindo assim que o gestor tenha controle sobre o ajuste desses pontos, caso seja necessário.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.69 – Permitir ajuste manual de pontos” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o perfil do aluno, e no menu lateral esquerdo (Abaixo da foto), clique no ícone para que o sistema apresente a tela de “Ajuste Pontuação Cliente“;

    2. Em seguida, basta informar quantos pontos serão atribuídos/retirados, tipo de operação e uma descrição a respeito do ajuste.

    Saiba mais 

    Para saber como funciona a nova tela do cliente, clique aqui.

    Para saber como trabalhar com o Clube de Vantagens, clique aqui.

    Para saber o que é o Clube de Vantagens, clique aqui.

    Para saber  onde consegue ver o histórico de pontos do Clube de Vantagens, clique aqui.

    Para saber como trocar os pontos por brindes no Clube de Vantagens, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: