O que é
As pesquisas são ótimas para conhecer seu público, entender seus comportamentos e definir ações para que sua empresa possa oferecer cada vez mais, produtos e serviços especializados para as necessidades de seus clientes. Para aproveitar esses benefícios são necessários alguns passos como criar as perguntas, montar o questionário, definir a régua de contato e por fim analisar os resultados da pesquisa.
Para adicionar uma nova pergunta a um questionário existente, primeiro é necessário validar se a pergunta esta cadastrada no sistema. Acesse a listagem de perguntas e certifique que ela esta cadastrada. Caso não esteja, clique aqui e tenha acesso ao passo a passo para realizar a operação. Após certificar que a pergunta está cadastrada, acesse o cadastro do questionário para inserir a pergunta.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “9.57 – Pesquisa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Acesse o módulo ADM e na lupa de busca pesquise por “Pesquisa de Satisfação / NPS“;
2. Localize o questionário que deseja adicionar a pergunta, e clique nele;
3. Identifique o campo “Perguntas“, descreva a pergunta e o sistema fará uma busca rápida no catálogo de perguntas adicionadas no banco, então clique na opção que deseja, depois clique no botão “Adicionar“.
4. Após adicionar a pergunta, no final da tela, clique em “Salvar“.
Saiba mais
Para saber como cadastrar Pesquisa de Satisfação/NPS, clique aqui.
Para saber onde verificar as respostas das pesquisas enviadas para os clientes (Pesquisa de satisfação – NPS), clique aqui.
Para saber como enviar a pesquisa de satisfação / NPS, clique aqui.