Índice

    O que é

    A Atualização Cadastral é uma etapa essencial para garantir que suas informações estejam sempre corretas no sistema. Isso inclui dados como cargo, função, senha e outros detalhes importantes para o relacionamento com a Pacto.

    Manter esse cadastro em dia permite que a equipe administrativa e financeira se comunique com mais agilidade, oferecendo um atendimento mais eficiente e personalizado. Além disso, evita problemas como falhas no envio de informações, cobranças para contatos incorretos ou dificuldades de acesso a serviços.

    Como fazer

    Após acessar o sistema, será apresentado uma tela contendo informações sobre seu cadastro.

    1. Na primeira tela preencha os campos com seu nome, sobrenome, cargo e função. Após, clique em “Continuar“;

    2. Em seguida, você será direcionado à tela de atualização do seu PIN. Depois de preencher o campo, leia e aceite os termos de serviço da Pacto;

    • PIN: informe um PIN contendo quatro números não sequenciais.

    3. Por fim, Clique em “Concluir“.

    Pronto, seu cadastro foi atualizado. Lembre-se de anotar seu novo PIN para os acessos futuros.

    3.1. Caso ainda não tenha uma foto de perfil, é possível adicionar uma imagem existente ou tirar uma foto na hora diretamente pelo computador.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um novo colaborador, clique aqui.

    Para saber como cadastrar um novo usuário, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: atualização cadastralatualização da senha

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: