O que é
A carência de renovação é o período ao qual um cliente ainda pode renovar (continuar) o plano após o mesmo ter sido encerrado.
No campo carência de renovação é definido a quantidade de dias de carência para considerar renovação após o contrato vencido. A tolerância máxima é de 28 dias pois, quando é colocado mais que 28 dias na opção CARÊNCIA RENOVAÇÃO, o aluno corre o risco de ficar fora das estatísticas do mês, perdendo assim o contato com o aluno.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Empresa“;
2. Selecione a empresa que será configurada e clique na guia “Configurações da Empresa“;
3. Localize a configuração “Carência Renovação” e defina a quantidade de dias (máximo 28 dias).
Observação: além da configuração na empresa, existe a possibilidade de realizar a configuração na engrenagem.
Saiba mais
Para saber como realizar a configuração da engrenagem, clique aqui.