Índice

    O que é

    A retentativa automática de cobrança permite configurar o sistema para que, quando uma parcela não for aprovada na primeira tentativa, o sistema tente cobrá-la novamente após um período de dias definido.

    Neste conhecimento você terá acesso ao passo a passo de como configurar a retentativa de cobrança.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.68 Gestão de Remessas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Gestão de Remessas“;

    2. Clique em “Consulta Parcelas“;

    3. Selecione a “Empresa” e o “Convênio Cobrança“;

    4. Clique no botão “Configurar ações“;

    5. No campo “Código status” informe o código de retorno. No campo “Ação associada” informe a ação que será executada. Por fim, clique em “Gravar“;

    6. Caso deseje editar uma ação já configurada clique no ícone . Edite as informações semelhante ao passo informado no item 6.

    Saiba mais

    Para saber quais convênios de cobranças são homologados com o sistema Pacto, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmPactoPay Tags: remessa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: