O que é
Em alguns casos pode ocorrer do Token Gympass do aluno ter sido cadastrado errado em seu perfil. Pensando em facilitar a rotina do consultor temo o recurso de excluir o token Gympass.
Observação: ao remover o token do aluno, caso não seja adicionado nenhum novo token, o aluno retornar para o Status anterior.
Por exemplo: meu cliente era visitante antes de incluir o token, após a exclusão ele retorna com a Situação Visitante.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “9.63 – Excluir Token GymPass” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Acesse o cadastro do cliente que deseja excluir o token;
2. No menu lateral esquerdo selecione a opção “GymPass“;
2.1. Após clique em “Cadastro“.
3. O sistema apresenta o token cadastrado para esse cliente. Clique no botão “Excluir“.
Saiba mais
Para saber como cadastrar Token Gympass para o cliente, clique aqui.
Para entender o status apresentado no perfil do cliente, clique aqui.
Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.