O que é
Se todo o processo de cadastro do ID Gympass/Token do aluno tiver sido feito corretamente, então o acesso dele será autorizado após fazer o check-in no aplicativo da GymPass.
Caso o aluno faça o check-in e não seja liberado, verifique se o cadastro de ID Gympass do mesmo está correto (caso não saiba como verificar, acesse a base de conhecimento com o passo a passo de cadastro clicando aqui).
Também deve se atentar ao tempo que o aluno fez o check-in. O ideal é que o aluno realize o check-in somente quando estiver próximo a catraca, pois após realizar o check-in o mesmo terá 15 minutos para acessar a catraca, depois disso o check-in expira.
Observação: se você possui um banco multi-empresa (mais de uma unidade que compartilham a mesma chave/banco de acesso) o sistema manterá o cadastro do cliente na academia de origem e ele ganhará um período de acesso na unidade de destino.
Por exemplo: se um cliente Gympass está cadastrado na unidade 1, mas deseja frequentar a unidade 2, basta que ele realize o check-in na unidade de destino (unidade 2). O sistema lançará um período de acesso para o cliente na unidade de destino, eliminando a necessidade transferir o cliente de unidade ou fazer um novo cadastro.