O que é
Assim como os demais Boletins de Visita no sistema, para que um cliente responda o questionário BV voltado para o módulo Studio, é necessário definir este questionário como padrão nas configurações da empresa.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa”;
2. Será apresentada uma nova tela, clique sobre o nome da empresa que deseja realizar a configuração;
3. Clique na guia “Configurações da Empresa”;
4. Para o módulo Studio é necessário informar o questionário do tipo serviço, correspondente ao campo “Quest. de Primeira Compra”;
5. Selecione também o questionário de tipo serviço correspondente ao campo “Quest. de Retorno”;
6. Nos campos “Número de Dias Vigentes Para Questionário Primeira Visita” e “Número de Dias Vigentes Para Questionário Retorno” informe a quantidade de dias vigentes correspondente aos questionários tipo serviço;
7. Por fim, clique em “Gravar”.
Saiba mais
Para saber como cadastrar o Boletim de Visita para o módulo Agenda Studio, clique aqui.
Para saber o que é BV (Boletim de visitas), clique aqui.
Para saber como cadastrar uma pergunta para o questionário, clique aqui.
Para saber como tirar um relatório das respostas dos BV’s (Boletins de visitas/questionários) respondidos pelos clientes, clique aqui.