O que é
A ferramenta Perfil de Acesso é responsável pela liberação de acesso dos usuários as funções e operações do sistema. É através dela que determina os perfis de usuários que sua empresa possui e que permissões os usuários com este perfil terá no sistema.
Como fazer
1. Na lupa de busca inteligente pesquise por “Perfil de Acesso (ADM)”;
2. Será exibido uma nova página, listando todos os perfis configurados na sua empresa clique no perfil que deseja habilitar permissões;
3. No campo “Pesquisar as Permissões”, informe o código e cada permissão listada abaixo e habilite a permissão;
- 2.07 – Colaboradores;
- 2.19 – Perguntas;
- 2.23 – Questionários;
- 5.01 – Ambiente;
- 5.10 – Produtos;
- 5.11 – Modelos de contrato e recibo;
- 11.01 – Cancelar as sessões dos alunos;
- 11.02 – Agenda do Estúdio;
- 11.03 – Agendar Produto(Sessão) fora vigência;
- 11.04 – Agendar Pacote(Sessão) fora do período de agendamento;
- 11.05 – Agendar Mensal;
- 11.06 – Agendar Ambiente;
- 11.07 – Agendar Profissional;
- 11.08 – Agendar Individual.
4. Após habilitar todas as permissões, clique em “Gravar”.
Atenção: após habilitada a permissão necessária é obrigatório sair e entrar novamente no sistema.
Saiba mais
Para saber como trabalhar com o módulo Agenda Studio, clique aqui.