O que é
A atualização do BV do cliente é direcionada para pessoas já cadastradas no sistema, ou seja, que no momento do seu cadastro, não foi marcado a configuração “Cliente Sessão“. Desta forma, ao contratar um produto do tipo sessão, é necessário atualizar o BV para que o sistema identifique esta venda como uma conversão nos indicadores do módulo Agenda Studio.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.71 – Permite alterar consultor BV” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Tela antiga de cliente
1. Acesse o perfil do cliente e na tela inicial, localize clique em “Atualizar BV”;
2. Será direcionado a uma nova tela apresentando o questionário BV, definido como padrão nas configurações da empresa, para este tipo de operação (caso não saiba como configurar um questionário bv do tipo estúdio como padrão, clique aqui). Responda o questionário e clique em “Atualizar BV”.
Após atualizar o BV, caso o cliente faça contratação de algum plano, esta venda será contabilizada como uma conversão da sessão.
Tela nova de cliente
1. Acesse o perfil do cliente e na tela inicial, localize clique em “Atualizar BV”;
2. Será direcionado a uma nova tela apresentando o questionário BV, definido como padrão nas configurações da empresa, para este tipo de operação (caso não saiba como configurar um questionário bv do tipo estúdio como padrão, clique aqui). Responda o questionário e clique em “Atualizar BV”.
Após atualizar o BV, caso o cliente faça contratação de algum plano, esta venda será contabilizada como uma conversão da sessão.
Saiba mais
Para saber como funciona o BI Conversão de vendas por Sessão – Agenda Studio, clique aqui.
Para saber como cadastrar o Boletim de Visita para o módulo Agenda Studio, clique aqui.