O que é
Através deste recurso é possível cadastrar descontos para serem concedidos no momento da venda do plano ou produto.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “5.04 – Desconto” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Acesse o módulo ADM e na lupa de busca pesquise por “Desconto”;
2. Será direcionado a uma nova página contendo uma lista de todos os descontos cadastrados no sistema. Clique no botão “+Adicionar”;
3. Na tela de cadastro, preencha todos os campos conforme o desejado, e clique em “Salvar”.
- Nome: defina neste campo um nome de identificação para este cadastro;
- Tipo de produto: selecione dentre as opções apresentadas, para que tipo de produto deve ser disponibilizado o desconto que está sendo cadastrado. Após selecionar o tipo de produto, será exibido dois novos campos:
- Tipo de desconto: defina neste campo se o desconto aplicado deve ser calculado em valor ou porcentagem;
- Valor/Percentual: defina neste campo de acordo com a configuração anterior, o valor/porcentagem de desconto a ser aplicado.
- Ativo: marque esta configuração para o sistema identificar este cadastro como ativo e disponível para utilizar;
- Selecione empresas para aplicar o desconto: se a empresa trabalhar com mais de uma unidade no mesmo banco, ao marcar esta configuração, abaixo será exibido novos campos para definir a que unidades deste banco este cadastro também ficará disponível.
Saiba mais
Para saber como conferir os descontos aplicados pelos consultores, clique aqui.