Índice

    Cliente Pacto,

    Parte da ativação do Pix Automático é feita por você e a outra, por nós. Siga as instruções a seguir, pois elas são indispensáveis para iniciarmos esse processo.

    Você já utiliza boleto online ou Pix Itaú dentro do Sistema Pacto?

    Para habilitar o Pix Automático em sua conta Itaú, você precisa:

    ➡️ Solicitar ao Itaú a liberação do escopo para Pix Automático e Webhook de Pix Automático no seu ClientID (credencial).

    ➡️ Confirmar com o banco se será usado o mesmo token do seu CliendID (credencial) atual ou se será emitido um novo token.

    ➡️ Abrir um suporte e enviar para nós o e-mail de confirmação do Itaú, informando o ClientID (credencial).

    ⚠️ ATENÇÃO: Se atente ao prazo de validade do token, pois sua duração é de apenas 7 dias.

    Você tem a conta Itaú, mas não utiliza o convênio dentro do Sistema Pacto?

    Para habilitar sua conta Itaú, você precisa:

    ➡️ Solicitar ao banco, os dados de ClientId (credencial e TOKEN da sua conta).

    ➡️ Solicitar ao Itaú a liberação do escopo para Pix Automático e Webhook de Pix Automático no seu ClientID (credencial).

    ➡️ Abrir um suporte com ambos os dados em mãos, para realizar a configuração.

    ⚠️ ATENÇÃO: Se atente ao prazo de validade do token, pois sua duração é de apenas 7 dias.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmPactoPay Tags: Pix AutomáticoPix automático Itaú

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: