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    Ainda não encontrou novo layout do recurso no seu sistema?

    Não se preocupe! Trabalhamos com a liberação gradual dos novos recursos. Logo, logo ele estará disponível para você também!

    O que é

    O relatório Fechamento Acessos permite que o gestor possa verificar e controlar o gerenciamento das liberações de acessos da empresa, fazendo com que todas as liberações sejam justificadas, ou até mesmo analisar como está a porcentagem de liberações.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “9.79 – Relatório de Fechamento de Acessos“, “6.20 – Envio de e-mail de fechamento de acesso” e “9.98 – Permitir Exportar Dados” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Observação: outra permissão que pode ser útil na utilização deste recurso é: “9.47 – Consultar relatórios de todas as empresas”.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Fechamento Acessos”;

    2. Ao exibir a nova página de Fechamento de Controle de Acessos de Catraca, realize os filtros como desejar;

    • Empresa: permite selecionar qual unidade da rede será analisada (recurso ideal para bancos multiempresa);

    • Período de Pesquisa: define o intervalo de tempo dos acessos que serão consultados.

      • De: data e horário de início da consulta;

      • Até: data e horário final da consulta;

      • Botão “Hoje”: atalho rápido para preencher os campos de período de acordo com a necessidade.

        • Hoje: aplica o dia atual, das 00:00 às 23:59;

        • Semana: define o intervalo de uma semana, considerando o domingo como início e tomando como referência o mês da consulta;

        • Mês: aplica um filtro do primeiro ao último dia do mês da consulta.

    3. Ao clicar em Pesquisar, é apresentado um resumo do total de acessos no período consultado;

    3.1. O número exibido no campo “Total de Acessos” corresponde à soma dos acessos de clientes, colaboradores e liberações manuais;

    3.2. No primeiro quadro é apresentada a separação dos acessos, mostrando quantos do Total de Acessos são de clientes e quantos de colaboradores, além do percentual que cada indicador representa sobre o total;

    3.3. No segundo quadro é apresentado o detalhamento dos acessos liberados manualmente, indicando a quantidade por tipo de perfil e o percentual que cada um representa sobre o total de acessos.

    4. Clicando sobre qualquer número das colunas “Total de Acesso“, “Justificados” ou “Falta Justificar“, é exibida logo abaixo uma lista com os clientes que compõem esses números;

    4.1. Caso tenha algum acesso que ainda não possui uma justificativa, basta clicar em “Justificar“;

    4.1.1. Preencha os dados e clique em “Salvar“.

    4.2. Caso precise editar alguma justificativa, basta clicar em “Editar“.

    Atenção: somente o usuário que incluiu a justificativa anteriormente pode editar.

    4.2.1. Preencha os dados e clique em “Gravar“.

    Observação: clicando em “Próximo“, caso tenha algum outro aluno que precise editar a justificativa informada anteriormente, basta clicar que o sistema irá apresentar o outro acesso a ser justificado.

    5. Caso deseje enviar a listagem por e-mail, clique em “Lista de e-mail“.

    5.1. Informe os e-mails que irão receber o relatório e clique em “Salvar“;

    5.2. Feito isso, clique em “Enviar e-mail de fechamento“.

    Saiba mais

    Para saber como gerar uma lista de acessos, clique aqui.

    Para saber como ver os indicadores de acesso da empresa, clique aqui.

    Para saber onde verificar o horário de maior acesso na academia, clique aqui.

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