O que é
Um módulo que te permite criar várias estratégias de fidelização de clientes nas academias. A lógica dessa estratégia consiste em oferecer produtos, serviços e descontos em troca de pontos que os clientes acumulam ao fazer determinadas ações junto ao seu estabelecimento.
Atenção: somente usuários com perfis de acesso ADMINISTRADOR ou do tipo ADMINISTRADOR podem ativar o Clube de Vantagens.
Como fazer
Habilitando as permissões
Para usar o Clube de Vantagens, primeiro é necessário habilitar algumas permissões no Perfil de Acesso dos usuários.
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Perfil de Acesso (ADM)“;
2. Selecione o perfil que será liberado as permissões;
3. Já na tela das permissões pesquise e habilite as permissões;
- 9.60 – Configurar Clube de Vantagens
- 5.66 – Cadastro de brinde
- 5.67 – Visualizar relatório histórico de pontos
- 5.68 – Permitir lançar brinde para aluno
- 5.69 – Permitir ajuste manual de pontos
- 5.70 – Cadastro de campanha pontuação
4. Após habilitar todas as permissões clique em “Gravar“.
Para ativar
1. No menu lateral do módulo ADM, clique em “Cadastros“;
2. Em seguida, clique em “Ativar Clube Vantagens“;
3. Clique no banner que será apresentado;
4. O sistema irá apresentar um pop-up. Clique no botão “Ativar“;
5. Será apresentada a mensagem de conclusão de ativação clube de vantagens. Clique em “Sair” para deslogar do sistema e entrar novamente para que a ativação seja concluída e você consiga começar a configurar.
Saiba mais
Para saber como trabalhar com o clube de vantagens, clique aqui.