Índice

    O que é

    Após realizar a venda de um produto, é possível enviar o contrato correspondente para o e-mail do cliente.

    Atenção: este passo a passo mostra apenas como enviar o contrato de produto por e-mail, sem incluir a funcionalidade de assinatura online.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes“ e “13.07 – Ver aba Produtos“ habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No perfil do aluno, clique na guia “Produtos”;

    2. Localize o produto realizado a venda, que deseja enviar o contrato e clique no ícone .

    3. O sistema irá abrir um pop-up com o e-mail do aluno, e caso desejar poderá inserir outro endereço de e-mail, ou pode remover o endereço já cadastrado;

    4. Clique no botão “Enviar“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: