O que é
Na guia Dados Empresa nas configurações da empresa, é onde estão concentrados os campos para o preenchimento dos dados cadastrais de sua empresa, tais como nome, CNPJ, razão social, endereço, dentre outros.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Empresa“;
2. Ao acessar é apresenta a tela para selecionar a empresa que deseja configurar;
3. Na aba “Dados Empresa“, preencha os campos de acordo com as informações da sua empresa;
- Código: apresenta o código referente ao cadastro de sua empresa no sistema. Caso tenha mais de uma unidade no mesmo banco de dados, cada unidade terá um código;
- ID Favorecido: este campo vem preenchido automaticamente de acordo com as informações que foram passados na contratação do sistema com o Dep. Financeiro da Pacto. Deste modo o campo é inalterável, e serve exclusivamente para o controle do Departamento Financeiro da Pacto;
- Nome: neste campo deve ser informado o nome fantasia da empresa;
- Ativa: este campo serve para informar se o cadastro desta empresa no sistema está ativo ou inativo (esta configuração é de uso exclusivo do Departamento Financeiro da Pacto);
- Razão social: informe a razão social de acordo com a Receita Federal, da empresa que está configurando;
- Nome curto: informe neste campo a abreviação do nome da empresa que deverá ser exibida no relatório de pessoas, facilitando a identificação da empresa à qual o cliente está vinculado.
- CNPJ: este campo já vem preenchido de acordo com as informações que foram passados na contratação do sistema com o Dep. Financeiro da Pacto, caso deseje alterar é necessário entrar em contato com o Departamento Financeiro da Pacto;
- Inscrição Estadual: neste campo deve ser informado o número da Inscrição Estadual vinculada a CNPJ da empresa. Caso não possua, informe como ISENTO;
- Inscrição Municipal: neste campo deve ser informado o número da Inscrição Municipal vinculada a CNPJ da empresa. Caso não possua, informe como ISENTO;
- CEP: neste campo deve ser informado o código postal do endereço da empresa. Clique em Consulte o CEP, para que o sistema puxe as informações de acordo com o registrado nos correios;
- Endereço: informe o logradouro do endereço da empresa (Caso tenha clicado em Consulte o CEP no campo anterior, este campo será preenchido automaticamente conforme o CEP);
- Complemento: informe o complemento do endereço da empresa, tais como: quadra, lote, casa;
- Latitude: informe o código da latitude, da localização de sua empresa;
- Longitude: informe o código da longitude, da localização de sua empresa;
- Bairro: informe o setor ou bairro do endereço da empresa (Caso tenha clicado em Consulte o CEP no campo do CEP, este campo será preenchido automaticamente conforme o CEP);
- Número: informe o número do endereço da empresa, caso não tenha, basta informar o número 0;
- País: informe o País onde a empresa está localizada;
- Estado: informe o Estado onde a empresa está localizada;
- Cidade: informe a cidade onde a empresa está localizada;
- Tel.Comercial 1: informe o número com o DDD do telefone comercial da empresa;
- Tel.Comercial 2: informe o número com o DDD do telefone comercial da empresa;
- Tel.Comercial 3: informe o número com o DDD do telefone comercial da empresa;
- Fax: informe o número com o DDD do telefone da empresa para fax, caso tenha;
- Site: insira o Link do site da empresa;
- Fuso Horário: selecione o fuso horário adequado a localização da empresa (caso o fuso horário selecionado não coincida com a localização da empresa, esta configuração afetará diretamente no registro de acesso dos alunos e colaboradores);
Saiba mais
Para saber mais sobre as configurações na Empesa, clique aqui.