O que é
Neste cadastro é possível configurar todas as contas bancárias da empresa para serem utilizadas nas operações do sistema Pacto, tais como a geração de boletos.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “4.03 – Contas correntes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Conta Corrente“;
2. Será apresentada uma nova tela, listando todas as contas cadastradas no empresa, clique em “Adicionar“;
3. Na tela de cadastro, preencha todos os campos e clique em “Salvar“.
- Agência: informe neste campo o número da agência da conta que deseja adicionar;
- Dígito Verificador da Agência: informe neste campo, o número que é exibido a frente no número da agência, (geralmente dependendo do seu banco, este dígito é separado pelo hífen);
- Conta Corrente: informe neste campo o número da sua conta;
- Dígito Verificador da Conta Corrente: informe neste campo, o número que é exibido a frente no número da conta, (geralmente dependendo do seu banco, este dígito é separado pelo hífen);
- Banco: informe que banco pertence esta conta.
Saiba mais
Para saber quais os convênios de cobranças homologados com o sistema Pacto, clique aqui.