Sistema Pacto | Central de Ajuda
  • Baixe agora: Pacto App
  • Universidade Pacto

condição de pagamento

  • Início
  • condição de pagamento
  • Como faz para aparecer “Adicionar autorização de cobrança” no fechamento de um contrato
  • Qual a diferença do Plano Recorrência e o Plano normal com a condição de pagamento recorrência
  • É possível definir um valor diferente para a venda do plano de acordo com a condição de pagamento escolhida(Nova tela do Plano)
  • Como configurar a primeira e segunda parcela para o recebimento ficar no mesmo dia
  • Como cadastrar Condição de Pagamento

Não encontrou a solução?

Fale agora com a nossa equipe de suporte no WhatsApp:

CHAMAR SUPORTE NO WHATSAPP
© 2022 | Pacto Soluções - Central de Ajuda.
Feito com ♥ pelo Time de Marketing e mantido pelo Pacto Educação e Marketing de Produto
Privacidade  |  Status do sistema  |  Deixe a sua sugestão

⭐ Você sabia que pode indicar a Pacto e ganhar até R$ 800? Então agora está sabendo e já pode começar a indicar clicando aqui.
Sistema Pacto | Central de Ajuda
  • Baixe agora: Pacto App
  • Universidade Pacto
Estamos Online
1
  • Close
    Olá! Como podemos ajudar?
  • Suporte - Online Suporte
  • Que bom ter você aqui! Fale com um de nossos atendentes por WhatsApp.