Índice

    O que é

    Existem alguns aspectos que podem interferir diretamente para que a turma não apareça, mesmo que haja vagas disponíveis, são eles:

    Vigência da Turma: Caso a turma não esteja mais vigente, ou se no momento do cadastro da turma, o usuário tenha esquecido de definir uma vigência para essa turma, a mesma não aparecerá no momento do lançamento do contrato.

    Idade do Aluno: Quando cadastramos uma turma no sistema, a mesma exige que definamos uma idade mínima e máxima para a turma. O que ocorre muitas vezes é que o aluno que estamos tentando inserir na turma, não se enquadra na idade necessária.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.12 – Turmas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca inteligente do sistema pesquise por “Turma“;

    2. Encontre a turma que está tentando inserir o aluno e clique nela;

    3. Na aba “Informações” verifique a “Idade Mínima” e “Idade Máxima“;

    4. E na aba “Data e horários” verifique a “Data Final” da vigência;

    5. Faça as alterações necessárias e clique em “Salvar Alterações“.

    Saiba mais

    Para saber como trabalhar com turmas, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: turma

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: